segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Circo Malaquias - Trupilariante no Bracinho de Prata.

Este fim de semana fomos assistir à peça CIRCO MALAQUIAS, da Companhia de Teatro Circo Trupilariante.
A sala estava repleta de miudagem no espaço Bracinho de Prata. 
Simples de chegar, de estacionar e com um ambiente muito agradável para pais e crianças. Um conselho: vão cedo, tomem uma água na esplanada, vejam o espaço interior, com biblioteca, brinquedos antigos, um piano, matraquilhos, uma máquina de escrever antiga! Existe ainda um espaço para os meninos elaborarem trabalhos manuais, no caso estavam a decorar, colar e pintar caixas de ovos.

Este espaço permite fazer festas de aniversário, entrem em contacto com a Companhia de Circo que os miúdos adoram (de certeza)!
O espetáculo começou à hora marcada e quem nos encaminha para os tapetes ou cadeiras é o apresentador, o Mágico Malaquias.
Apenas ele e outro actor actuam, é mesmo o  Maior espetáculo do mundo a apresentar o Circo mais pequeno do mundo!
Num animação que prende a nossa atenção e dos miiúdos, pedindo a sua colaboração, vão aparecendo diferentes personagens engraçadíssimas.
As magias do senhor Malaquias, o dono e apresentador deste pequeno Circo são fantásticas, com recurso a materiais simples como pedem os nossos pequenos. 
Vão poder apreciar a arte de Yuri o maior malabarista do mundo, MooossAlsa o misterioso faquir dos confins da India, Piotr o homem mais forte do mundoé o primeiro a aparecer e tem uns descuidos muito engraçados que nos fazem largar gargalhadas sonoras!
São óptimos actores e sabem da arte circense!
Bolas de cristal, malabares, argolas, serpentes encantadas, monociclo, espadas de engolir, tudo o que o Circo nos oferece é ali apresentado de uma forma muito divertida! Hilariante!
Um Circo que faz a alegria de miúdos e graúdos.

BRACINHO DE PRATA | FÁBRICA DE BRAÇO DE PRATA
SÁBADOS
Dias 4,11,18,25 de Outubro
CLASSIFICAÇÃO – M4
BILHETEIRA
1 CRIANÇA + 1 ADULTO - 7 € | CRIANÇA - 5 €
MORADA:  R. Da Fábrica de Material de Guerra nº 1, 1950-128 Lisboa
GPS: 38.7433703 / -0.1006449 
Fiquem atentos, vamos oferecer bilhetes para esta peça!




1 comentário:

  1. OBRIGADO!!! Ainda bem que assim foi, que gostaram e que se divertiram!!! Trabalhamos sempre com um pensamento: Passarmos todos um fantástico momento de animação, alegria e partilha!!!!! Adoramos sorrisos e gargalhdas!!! Obrigado! :)

    ResponderEliminar

Sugestões, críticas construtivas?