sábado, 22 de março de 2014

Giveaway vamos chamar a Primavera!

Pois é, parece que chegou a Primavera mas ainda a referida não sabe.

Posto isto, o blog Mamã em Casa associou-se a uma páginas amigas cheias de coisas giras para os pequenos e suas mães. São sete prémios para distribuir por sete vencedores.

Regras do concurso: até dia  31 de Março, partilhar este post publicamente, ser fã das páginas em questão, escrever no comentário à foto "Eu quero a Primavera já!" e sugerir 2 amigas para concorrer. Podem partilhar mais que uma vez mas só contará uma vez por dia para sortear.
O sorteio é feito via random.


Art Your Wish, oferece uma mochila personalizada com o Mickey e a Minnie. 
É uma página com o lema: Imagine..... Seja criativo!
Imagine que imagina qualquer coisa, mas imagine que não imagina como a vai fazer. Na ArtYourWish temos uma varinha de condão que transforma a sua imaginação em objectos reais como mais ninguém tem. Atreva-se a pedir um desejo! Realizamos sonhos através de um pincel ou de uma agulha!

Bastidor Colorido oferece uma bandolete cheia de estilo para as meninas ficarem ainda mais lindas!
Bastidor Colorido é uma nova marca Glamorosa de roupa exclusiva de bébé e criança dos 0 aos 8 anos que surgiu na Magia de como mãe de gémeas, as Marias, vestir as minhas fadas de forma mágica e clássica ...Adoro a cor, o pormenor, a diferença, laços, folhos, folharecos... mas não me esqueço dos meninos !!!
Sim porque agora tenho um :) !!!

Boxpop oferece uma lancheira à maneira para os pequenos! 
Marca com o lema: aqui, vende-se...Amor!
Várias formas, diversas medidas, muitas cores... Mas, Amor!

Cutxie Cutxie oferta-nos um porta chaves personalizado com a foto que preferir do petiz.Produtos para bebé e criança e família. Feito sob encomenda.A CutxieCutxie desenvolve ideias com um toque de criatividade para que o/a seu/sua filho/a sejam estrelas mais cintilantes. A CutxieCutxie nasce como uma marca, cujo grande objectivo é criar produtos com um carácter de modernidade e simplicidade, que prima pela diferenciação e pela procura constante das tendências e detalhes que satisfaçam os clientes mais exigentes.

Essência da Cosmética - 100% natural oferece um kit que  inclui uma vela aromática , 1 bomba de banho efervescente e 1 bálsamo labial. 
Essência da Cosmética - 100% natural comercializa produtos de Aromaterapia, com muito Amor e sempre da melhor qualidade.

Infinito Amor oferece uma pulseira com um pendente de um menino ou menina de um lado e do outro lado uma letra à escolha.
Infinito Amor é uma marca com bijutaria personalizada, com muita originalidade e bom gosto. Faça o seu pedido, nós realizamos.

Mamã em Casa oferece um livro "Conhecer o Porquê", pois precisamos de meninos com curiosidade e inteligentes. A leitura estimula os sentidos e este tem muitas perguntas e janelinhas para espreitar e descobrir.
Mamã em Casa é um blog de sugestões de saídas e actividades com os pequenos, pois ficar em casa com um filho pequeno implica fazer muitos programas. Disso se fala aqui. E são sempre propostas em conta ou mesmo gratuitas.

Boa Sorte! 

A Mamã.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões, críticas construtivas?